WEB BLOG
this site the web

Fim do meu relacionamento.

É muito tarde
pensando em tudo que a gente se tornou
e eu odeio isso.
Eu achei que poderíamos dar certo
mas eu estou pronto pra apagar isso,
só quero esquecer isso
Eu ví o que você disse.
Você me deixou pensando
Que você tinha saído com seus amigo
seu sou tão idiota
me engana como se eu fosse estúpido
Porque eu pensei que era só você e eu
visões na minha cabeçado dia que a gente se conheceu
você me mostrou coisas
que eu nunca vou esquecer
me levou pra nadar no oceano
me deixou com a cabeça nas nuvens
como se eu estivesse flutuando
você acha que eu estou brincando
quando você sabe que é a verdade
Ninguém consegue fazer isso melhor que eu
Agora eu olho para o tempo
Que nós passamos e Eu vejo isso na minha mente
Passando repetidas vezes
Porque, agora mesmo
Você me deixou desesperado
E eu simplesmente não entendo por quê,
Mas isso é o que você diz
Andamos juntos, quando nós andamos juntos, andamosjuntos
É até o dia da nossa morte
(costumávamos dizer)

Eu acho que acabou definidamentemas
nós dois sabemos que não é facil esquecer de tudo o que planejamose recomeçar de novo
Apenas se culpe,
porque foi você quem estragou tudo
eu não vou esquecer como você faz
é aqui que o jogo acaba agora
então, você me faz dizer,
eu queria que você me abraçasse quando eu estou sozinho
quando eu precisar de alguém pra conversar,
você me ligaria
Assim como tudo o que você me disse
você esqueceu as promessas que me fez?
e agora nós deixaremos as lembranças desapareceremmas
eu me lembro do que você costumava dizer
Quando é pra ficarmos juntos, é pra ficarmos juntos
até o dia da nossa morte.
E eu nunca me entregarei para outra pessoa como me entreguei para você
Você nem mesmo reconhece a forma como me magoou, não é?
Vai precisar de um milagre para me trazer de volta
Eu acho que é isso que eu ganho pelos pensamentos ilusórios
Da próxima vez que você quiser ir embora
Eu simplesmente deveria deixar você ir
Porque agora estou vendo como eu sangro
É como se eu tivesse entrado num centro de reabilitação
E você é a minha doença
Droga, não é uma loucura quando você está completamente apaixonado?
Você faria qualquer coisa por quem ama
Porque sempre que você precisasse de mim,
eu estaria lá
Mas agora que eu sei que não era para dar certo
Eu preciso ir,
eu preciso me livrar de você.
Mas agora acabou.

1 comentários:

Equipe Sx-GameX disse...

chorei e serio amei *-*
parabens mto lindo =]

retribui a visitinha abraços
http://sxgamex.blogspot.com/

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies