WEB BLOG
this site the web

Faltam 455 dias ( 20/12/2008) Aguarde...

Hoje, dia 20/12/2008 fiz uma promessa comigo mesmo, um pacto, vamos dizer assim!
Ôh esperado 2010 da minha vida, vai transformar uma grande mudança.
Mistério... Pra você 455 dias parece ser uma eternidade, mais vai ser melhor do que ganhar na Mega Sena... Somente espere esse dia, anota ae fofoqueiros de plantão, você vai mudar seus conceitos depois desse dia, eu prometo e dou minha palavra! Somente aguarde...

( Foi como um pacto, não falo nem por 1 milhão de reais, nem adianta me impressionar, não falo pra ninguém, somente aguarde e veja o que irá acontecer. )

3 comentários:

Júlia Manacorda disse...

Bem, esperarei para ler o post que fechará 2010, porque esse deixou em suspenso o que será.
Então, acho que terei que voltar aqui. Muito esperto o senhor, ehn.

Anônimo disse...

é!
também acho!!

é uma coisa como...."quem matou Lineu Vaconcelos?" - Celebridade.
:P

que pressão hein!

beijo

Anônimo disse...

tô mais que curiosa!
:P

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies