WEB BLOG
this site the web

Fofoqueiras ( o ) de plantão!!!

Esse blog esta sendo monitorado por fofoqueiras e fofoqueiros.
Vou falar logo a real:

O que você ganha fuxicando a vida dos outros, ou melhor, a minha?
Não tem o que fazer?
Cada um tem a sua vida! O pior de tudo é ver e fofocar sem ter provas, não sabem oq falam.
sei muito bem fofoqueiras e fofoqueiros de plantão. Só quero saber onde vocês tem a vergonha na cara de fazer uma coisa dessas? Eu tenho minha vida, me deixa, você tem a sua, se preocupe com ela apenas.
Não vem me falar que quer o meu bem porque não preciso de sua preocupação, porque sei que não é preocupação, é falta do que fazer. É pior do que eu e quer falar de mim. Não sou cubado, minha vida é um livro aberto, ja você... Para um bom entendedor meia palavra basta.
É isso que dar em querer o bem das pessoas, ajudar, ser bonzinho... É isso que eu recebo?
Agora tomei vergonha na cara. Você vai sentir tudo isso que estou falando.
Só me aguarde!

4 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar se você no caso não queria comentários em seus texto não devia ter feito um blog.

Segundo que se não queria ter a sua vida pessoal ou extra-blog exposta não devia ter colocado fotos suas aqui.

Terceiro que censurar o comentário alheio é censurar o direito de opinião individual.

Se não sabe lidar com isso melhor fechar isso aqui e compra um diário cara.

Gαвяιєℓ fєяяєιяα disse...

O caso é q eu não tenho nada a esconder.
só não sei opq leva uma pessoa q fazer uma coisa dessa.

cada um tem sua vida.
Não vou dar o gostinho de tirar meu blog do AR não prq eu gosto.

Marcos Lima disse...

Cheguei em um dia ruim!
Sinta-se comentado

Anônimo disse...

Tô boiando! Afinal, você é? Se for ninguém tem nada com isso.

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies